fbpx
Outubro 5, 2025

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Com os ‘oitavos’ garantidos, Sporting é derrotado na Polónia

Sporting andebol

Fotografia: Sporting Clube de Portugal - modalidades

Na última jornada da EHF European League, o Sporting viajou à Polónia para defrontar o Fuschen Berlin saindo derrotado por 29-19.

Num jogo de critério apertado que terminou com 14 exclusões, o jogo foi decidido pela falta de eficácia e erros de decisão do ataque do Sporting (34% de eficiência no ataque) e pelo homem do jogo, o guarda-redes da equipa alemã, Dejan Milosavljev, com 13 defesas (eficácia de 44,83%).

Sporting fica à espera do resultado entre Kristianstad (SUE) e Nimes (FRA). No caso de a formação sueca não ser derrotada, atira a equipa leonina para o 4º lugar para esta marcar encontro com Wisla Plock (POL) no ‘oitavos-final’ da EHF EL. O adversário se os leões terminarem no 3º lugar ainda está em aberto podendo ter como adversário Ademar (ESP) ou C. Medvedi (RUS).

Facebook Comments

About Author

error

Subscreva as nossas plataformas sociais