fbpx
Outubro 16, 2021

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Jornada 2 da Liga Betclic: Antevisão

2 min read
imortal

Imagem: FPB

Sábado e domingo são estão reservados para a Jornada 2 Liga Betclic. Logo no sábado a tarde abre com 2 grandes jogos: Sporting – Porto e Imortal – Benfica.

Os campeões nacionais entraram bem na Liga depois do desaire no apuramento para a Liga dos Campeões. Uma vitória em Ovar na jornada 1 e outra sobre o Illiabum em jogo antecipado da jornada 6 dão ao Sporting a bagagem necessária para estarem motivados para esta partida. Já o FC Porto obteve performances muito positivas na Europe Cup sobretudo ao vencer o atual detentor do título Ironi Nes Ziona e também entrou bem no campeonato contra o CAB. Estamos perante dois candidatos ao título e que estiveram na luta pelo campeonato do ano passado que acabou de forma polémica. Os ingrediente estão reunidos para um jogo de nervos à flor da pele e grande espetáculo.

Em Albufeira, o Imortal recebe o Benfica. Será o primeiro grande teste ao novo elenco do Imortal e o momento de percebermos se realmente o Imortal pode este ano voltar a ser o problema para os grandes que foi no ano passado. Na “mala”, o Benfica traz uma vitória folgada sobre o Vitória.

Ao início da noite, 20:30, em Angra do Heroísmo, o Lusitânia recebe a Ovarense. As equipas vêm de resultados diferentes. de um lado o Lusitânia venceu o Illiabum na primeira ronda, e a Ovarense foi derrotada em casa pelo Sporting.

Mais tarde, às 21:30, a Oliveirense enfrenta o CD Póvoa em Oliveira de Azeméis. A equipa da casa mostrou-se empenhada na fase ofensiva do jogo na primeira jornada e vai querer certamente repetir o feito contra uma equipa recém-promovida que perdeu em casa no arranque do campeonato.

No dia seguinte, dia 10 de outubro, teremos o Vitória – Illiabum às 15:00 e CAB Madeira – Académica às 17:00. Todos os envolvidos neste encontro estão ainda à procura da primeira vitória. Na Madeira e em Guimarães, principalmente, as equipas locais vêm de derrotas pesadas e vão querer dar uma resposta perante os seus adeptos.

Facebook Comments

error

Subscreva as nossas plataformas sociais