fbpx
Maio 18, 2022

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Dia 21 e 22 fazem-se os últimos lançamentos antes do Natal

2 min read
basquetebol

Arranca na noite de hoje mais uma ronda de jogos da Liga Betclic Masculina, a última antes do Natal. As hostilidades abrem-se nos Açores.

Ás 22 horas o Lusitânia recebe a Académica. O favoritismo tem que ser entregue ao Lusitânia pelo seu histórico recente e pela sua forma, mas os da casa têm que estar alerta para esta Académica vinda de uma surpreendente vitória no terreno da Oliveirense.

Durante o dia de quarta-feira, jogam-se os restantes encontros. A noite competitiva inicia-se às 18:30 com um embate entre Imortal e Sporting. Um encontro que vai por à prova mais uma vez a equipa dos Leões com este Imortal a ser sempre um osso duro de roer para os grandes. Porém, a equipa de Albufeira vem de uma derrota em casa com o CD Póvoa que poucos esperavam.

O “lanterna vermelha” Vitória SC recebe o FC Porto. Os Dragões têm de se reencontrar depois de terem perdido na Madeira e este adversário teoricamente mais frágil poderá ser o ideal, mas não são favas contadas.

O CAB viaja até Oliveira de Azeméis para tentar tirar proveito de uma Oliveirense irregular e ferida pela derrota frente à Académica. Um embate que promete tirar muita coisa a limpo sobre ambas as equipas. O jogo é às 21:00.

À mesma hora e a poucos KM de distância, a Ovarense recebe o Benfica. A equipa de Norberto Alves tem estado em excelente plano e a nível interno tem sido arrasadora para adversários mais frágeis. Veremos como se vão comportar frente aos vareiros.

O Illiabum defronte o parceiro de subida, o CD Póvoa. Ambas as equipas vivem agora dias de melhor forma depois de entradas em falso na época. Um duelo que se antevê equilibrado e emotivo.

Facebook Comments

error

Subscreva as nossas plataformas sociais