fbpx
Maio 18, 2022

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Lourosa “B” a norte e Valonguense a sul, seguram liderança.

2 min read

A norte a equipa “B” do Lourosa foi travada em Arrifana. Os forasteiros saíram na frente do marcador com golo de João Couto. Resposta foi dada por Sandro mesmo antes do descanso. Na segunda metade ambas as equipas marcaram no mesmo minuto. O golo forasteiro foi apontado por Neves e o do locais por Miguel Lima. Até aqui se pode ver o equilíbrio.

Geração Rui Dolores e Mosteirô empataram a três bolas. Foka e Cavaco abriram marcador para os locais. Mesmo antes do descanso os forasteiros reduzem através do golo de Marcelo.

Na segunda metade Mosteirô entrou a marcar, com o autor do tento a ser Jackciel. Abelha promove a cambalhota no marcador, mas Ronaldinho aos 80′ consegue a igualdade.

Milheiroense consegue primeira vitória. Balona já muito perto do final do encontro conseguiu arrancar vitória ao Sanguedo.

Classificação:

A sul, o líder Valonguense venceu o C. Antes com golo único a ser apontado por Pinho.

Mealhada derrotado em casa pelo Calvão, o autor do golo foi Tomás Lopes.

Mourisquense deixa a lanterna vermelha depois de vencer Mac. Cambra. Os golos dos locais foram apontados por Martins (16′), Fabio (42′) e Bruno (57′). O golo de honra dos Cambrenses foi apontado por Tó.

No derbi do concelho de Oliveira de Azeméis, Pinheirense foi mais forte (4-0) e empurrou o São Roque para o fundo da tabela. Na primeira metade Fábio e Mário fizeram gosto ao pé. Na segunda metade Rafael Soares bisou, carimbando o resultado final.

Facebook Comments

error

Subscreva as nossas plataformas sociais