fbpx
Novembro 29, 2022

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

17ª Jornada da Divisão de Honra do Rugby: resultados e incidências

2 min read
Está concluída mais uma jornada da Divisão de Honra e estamos mais perto de perceber o alinhamento final desta Fase de Apuramento.

Imagem: Luís Cabelo

Está concluída mais uma jornada da Divisão de Honra e estamos mais perto de perceber o alinhamento final desta Fase de Apuramento. A tabela começa a ficar melhor definida a cada jornada que vai passando.

Na sexta-feira a jornada arrancou com o embate entre Técnico e São Miguel que os bulldogs só perderam na bola de jogo. Com o Técnico a sair em vantagem para o intervalo, o São Miguel deu uma excelente réplica na segunda parte e acabou mesmo por passar para a frente. Só uma penalidade na bola de jogo permitiu ao campeão nacional passar para a frente e vencer a partida.

No sábado aconteceu o principal jogo da ronda, com o Cascais a receber e a vencer o Direito por 19-9 aumentando assim o fosso entre os dois clubes no campeonato e deixando assim praticamente fechada a questão dos dois primeiros lugares.

Para essa contabilidade conta também o resultado do Belenenses que não se deixou surpreender e bateu o Montemor por 111-3.

Ainda no sábado, mas na luta por objetivos bem diferentes, o CDUP conseguiu um resultado importantíssimo na sua caminhada ao vencer a Académica, em casa, por 32-27.

Já este domingo, o Benfica não se conseguiu impor à Agronomia e foi derrotado em casa por 22 – 29 e o CDUL conquistou também pontos importantes para se manter dentro dos lugares de playoff ao vencer a equipa do RC Évora por 50-31.

Os adeptos do rugby podem (e devem) passar no nosso YouTube para ver as nossas conversas comas Internacionais portuguesas Catarina e Vera!

Facebook Comments

error

Subscreva as nossas plataformas sociais