Jovens talentos do Sporting conquistam título no Torneio Internacional Vizela 25A
No Torneio Internacional Vizela 25 anos, organizado pelo FC Vizela em comemoração às duas décadas e meia do município em 2023, a equipa Sub-17 do Sporting destacou-se ao vencer o Braga por 4-2 na grande final. O evento contou com o apoio da Câmara Municipal.
Ao longo da jornada, os leões tiveram um desempenho brilhante, superando desafios como o FC Vizela e o SC Espinho durante a fase de grupos. Posteriormente, enfrentaram o Rio Ave nas meias-finais. Por outro lado, o Braga também não ficou atrás, conquistando vitórias contra Paços de Ferreira e Boavista nas etapas anteriores antes de enfrentar o Petro de Luanda, representando Angola, nas meias-finais.
No duelo para definição de 3º e 4º lugar, os angolanos levaram a melhor sobre o Rio Ave.
A restante classificação final ficou definida com FC Porto, Vitória SC, Paços de Ferreira, Espinho, Boavista, Famalicão, Gil Vicente e Vizela.
A grande final, repleta de talento e emoção, aconteceu no Estádio do Vizela e contou com a presença do vice-presidente da FC Vizela, SAD, Pedro Rodrigues, e do líder da autarquia, Victor Hugo Salgado, que foram os responsáveis por entregar os prémios aos vencedores.
Foi uma competição memorável, onde os jovens jogadores puderam mostrar o seu potencial e paixão pelo futebol, honrando o desporto e encantando a todos os presentes.
O Canal Balneário esteve presente, com a missão de garantir a transmissão em direto para o YouTube de todos os jogos do Petro de Luanda, que estão disponíveis no nosso canal.
