Divisão de Honra da AF Vila Real: Chaves mantém domínio, mas perseguidores não desarmam
A 11ª jornada da Divisão de Honra da AF Vila Real trouxe emoção e muitos golos (36), com o Chaves B a cimentar a sua liderança isolada na tabela. A equipa goleou o Abambres por 8-0, com uma impressionante exibição coletiva, incluindo golos de Mutaro, Pedro Cauã, Prince, Muteba (2), Tibério e Olímpio. Com este resultado, Chaves B mantém-se invicto e soma 30 pontos em 10 jogos.
Montalegre também confirmou o seu estatuto de candidato ao vencer o Constantim por 2-0, graças aos golos de Tiago Oliveira, através de um penálti, e Djelimory. Com esta vitória, Montalegre está na segunda posição, com 27 pontos, a três do líder embora tenha mais um jogo.
Num dos jogos mais disputados, Pedras Salgadas e Vidago empataram a 2-2, com Meireles e Miguel Teixeira a marcarem para o Vidago e Diogo Fraga e Botelho a responderem para o Pedras Salgadas, que ocupa agora o oitavo lugar.
Outros destaques da jornada incluem a vitória do Atei sobre o Sabrosa por 4-0, com Chiquinho a bisar, e o triunfo do Mesão Frio frente ao Valpaços por 1-0, com um golo solitário de Marcio. O Vila Pouca também somou três pontos ao vencer o Murça por 2-1.
O Vilar de Perdizes conseguiu uma vitória difícil contra o Santa Marta por 1-0, graças ao golo de Duda, consolidando a sua quarta posição com 24 pontos, ao lado do Mondinense, que teve folga nesta jornada.
Na parte inferior da tabela, o Cumieira levou a melhor sobre o Fontelas, vencendo por 3-0 com Pedro Pereira a destacar-se com dois golos, o que lhes permitiu subir para os 5 pontos.
O domínio do Chaves B mantém-se de forma avassaladora com 10 vitórias em 10 jogos e um total de 49 golos marcados e ainda sem sofrer.
Consulte a classificação aqui.
