fbpx
Outubro 1, 2025

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

DJ Fenner: “Travante Williams agrediu-me”

Depois de em novembro Martim Figueiredo ter adiantado no Twitter que DJ Fenner e Travante Williams tiveram problemas num treino, surgem agora indicações de que DJ Fenner esteja na porta de saída do Sporting… Mas não é tudo!

O americano de 29 anos que chegou ao Sporting este ano disse esta semana que Travante Williams o agrediu mesmo no pré-jogo com o FC Porto.

“Fui agredido num treino pelo Travante Williams, deixando-me com pontos, dores de cabeça e a mandíbula inchada.” DJ Fenner adiantou ainda que sente a sua segurança e a da sua família posta em causa e quer sair.

Recorde-se que Travante ficou de fora da partida com o FC Porto, mas voltou nas partidas seguintes. Partidas essas, que DJ Fenner também fez com exceção da última frente ao Sangalhos.

Toda esta situação surpreende DJ Fenner que diz que sempre se sentiu próximo de Travante e que quando chegou ao Sporting sabia que Williams era “o homem” e que teria de trabalhar em conjunto com ele para atingir os objetivos do clube.

DJ Fenner admite que o Sporting continua a tentar que ele fique, mas que o seu objetivo é voltar aos EUA e só então decidir onde e como prosseguir a sua carreira.

Facebook Comments

About Author

error

Subscreva as nossas plataformas sociais