fbpx
Abril 15, 2021

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Travante Williams em Conversas de Balneário

2 min read

Depois de muito procurar e tentar, conseguimos finalmente falar com o grande Travante Williams, basquetebolista do Sporting Clube de Portugal, bi-campeão nacional pela Oliveirense, e uma das figuras de proa do basquetebol nacional nos últimos anos.

Travante Williams é por esta altura um nome incontornável da nossa Liga. Chegou à Oliveirense, vindo da Geórgia, e com o treinador Norberto Alves ao leme, sagrou-se duas vezes Campeão Nacional com o Clube de Oliveira de Azeméis.

Depois da nossa Conversa de Balneário com o José Barbosa, ouvimos histórias absolutamente fantásticas do Travante Williams e só pensavamos em tê-lo à conversa connosco… Mas por essa altura já o americano estava no Sporting e a o afastamento geográfico jogava completamente contra nós. Tentamos ir a Lisboa mas a pandemia primeiro e as questões de agenda depois foram adiando tudo até que resolvemos que o digital seria a solução e assim foi.

Uma conversa como sempre informal, mas que abrangeu tudo. Do basquetebol ao movimento Black Lives Matter, foram quase 80 minutos muito bem passados, com boa disposição e sobretudo com pontos de vista diferentes e que nos abrem os horizontes de uma forma completamente inesperada.

Fica o vídeo da conversa. Esperamos que gostem tanto como nós gostamos de estar aqui com o Travante.

Facebook Comments

2 thoughts on “Travante Williams em Conversas de Balneário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Subscreva as nossas plataformas sociais