Lobos e Lobas sobem ao relvado do Jamor este sábado

Imagem: World Rugby
As principais seleções de rubgy de Portugal jogam este fim de semana no Jamor. Lobos e Lobas têm compromissos internacionais com Bélgica e Finlândia.
Depois do grande feito que foi a qualificação para o Rugby World Cup de 2023, Portugal volta a ter um compromisso internacional com a Bélgica. É o arranque do Rugby Europe Championship de 2023 que este ano muda de formato: 2 grupos de 4 equipas em que os dois primeiros classificados de cada grupo irão disputar as meias finais. Portugal partilha o grupo B com Bélgica, Polónia e Roménia e tem precisamente nos romenos o principal adversário. No grupo A estão a Geórgia, Holanda, Espanha e Alemanha.
Este é o calendário dos Lobos para este torneio:
- 4/2/2023 – Portugal vs Bélgica
- 11/2/2023 – Polónia vs Portugal
- 19/2/2023 – Portugal vs Roménia
O jogo dos Lobos está marcado para as 19 horas e tem transmissão em direto na Sport TV.
Lobas enfrenta duelo de invencíveis
Ás 15 horas, as Lobas jogam a partida da 2ª jornada do Europe Rugby Women’s Trophy depois de uma vitória na Bélgica.
A Finlândia está invicta na prova e tem os mesmos pontos das portuguesas o que é, só por si, o mote para um jogo equilibrado e emocionante.
Este é o calendário das Lobas para o que resta do torneio:
- 4/2/2023 – Portugal vs Finlândia
- 4/3/2023 – Portugal vs Chéquia
- 19/2/2023 – Alemanha vs Portugal
O jogo será transmitido na Rugby Europe TV.
1 thought on “Lobos e Lobas sobem ao relvado do Jamor este sábado”
Comments are closed.