fbpx
Outubro 15, 2021

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Luís Almeida em Conversas de Balneário

2 min read

Pelo meio de uma agenda preenchida e em vésperas da histórica estreia do Dínamo Sanjoanense na Liga Placard de Futsal, Luís Almeida arranjou um tempinho para se sentar comigo e falar um pouco sobre uma já preenchida e titulada carreira no futsal nacional.

Desde os anos 90 que Luís Almeida foi comandando várias equipas no futsal português. Desde os títulos conquistados no Miramar e das disputas com o Sporting lá atrás no boom do futsal em Portugal, até à passagem pela seleção e o histórico 3º lugar no Mundial da Guatemala. Tudo foi tema em mais esta Conversa de Balneário.

Outrora já convidado do nosso canal em outros formatos, o Mister já nos habituou à sua visão do futsal e do desporto em geral. É alguém que neste canal admiramos exatamente por essa visão. Percebe-se que é essa forma de estar que o trouxe (e ao Dínamo) até ao patamar onde estão: seriedade, compromisso, abertura e uma ética inquestionável.

Veja ou ouça esta conversa e fique a conhecer melhore este grande ser humano, o treinador, o projeto do Dínamo e até aquela história de quando o Mister esteve com a faca no pescoço… Literalmente!

Facebook Comments

error

Subscreva as nossas plataformas sociais