fbpx
Outubro 16, 2021

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Próximo Convidado: Luís Almeida, treinador do Dínamo Sanjoanense

2 min read

Luís Alberto Paiva Sá Almeida. Tem 53 anos e é o comandante do barco que levou o Dínamo Sanjoanense à Liga Placard e vai ser o convidado da próxima Conversa de Balneário.

Parece que foi há uns dias que o Dínamo festejou a subida e já vai voltar a entrar em competição…! E a verdade é que foi mesmo… Estes tempos de pandemia são uma verdadeira tempestade.

Mas o “barco” do Dínamo tem navegado bem por estes mares. No início do isolamento, o mister Luís foi um dos nossos convidados e assumiu o objetivo de subir com o clube de São João da Madeira.

Os meses passaram, a competição foi finalmente reatada e o Luís, com os seus pupilos, levaram o clube ao nível mais alto do futsal português.

Agora, já este sábado, começa um novo desafio para o clube. Sem grande tempo para se prepararem, os homens de São João da Madeira vão jogar com o Burinhosa.

Mas isso é sábado. Antes, na sexta-feira, o mister Luís vai sentar-se connosco para uma conversa sobre a sua carreira e este momento fantástico que ele e o clube vivem.

A conversa será lançada durante o fim de semana.

Subscrevam o canal e não percam a estreia.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Subscreva as nossas plataformas sociais