fbpx
Maio 18, 2022

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Ovarense vence derby Vareiro.

2 min read

A jornada dezoito do Sabseg Norte ditou encontro entre clubes do mesmo concelho. A Ovarense sofreu para levar os três pontos, a vitória começou a ser construída na segunda metade. Aos quarenta e seis minutos Bruno Silva inaugurou o marcador para os locais, volvidos doze minutos Emanuel Alves igualou o encontro. O São Vicente de Pereira a quinze minutos dos noventa sofreu o golo que ditaria o resultado final. Luccas Marques vestiu a capa de herói e arrebatou os preciosos três pontos.

Também em jornada antecipada na primeira distrital norte, a A. D. Nogueira da Regedoura recebeu a U. D. Mansores. Os locais não tiveram hipótese, os atletas de Rui Rocha chegaram, viram e venceram. O homem do encontro foi Cristiano Santos, bisou e abriu caminho para vitória com os dois primeiros golos (20′ e 68′). O terceiro tento foi apontado por Dani (88′) e Fábio Rosas fechou resultado já em tempo de descontos.

Na segunda distrital norte também se anteciparam dois encontros. O Fermedo recebeu e empatou com o Relâmpago Nogueirense por uma bola. Golo do Fermedo obtido por Mário Oliveira à passagem dos vinteve três minutos. Já o golo dos forasteiros foi com um auto golo.

No outro encontro, Real Nogueirense foi surpreendido em casa pelo estreante na AF Aveiro, o G. D. Ronda. Os forasteiros chegaram ao golo da vitória aos sessenta e seis minutos, o seu autor foi Luis Pereira.

Facebook Comments

error

Subscreva as nossas plataformas sociais