fbpx
Agosto 9, 2022

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Divisão de Honra: já não há vagas para a discussão do título

2 min read
Belenenses

Imagem: Luis Cabelo

Falta definir a ordenação final, mas a Divisão de Hora já tem definidos os 6 nomes que vão continuar em prova de olhos postos no título.

O triunfo do São Miguel sobre o Benfica POR 41-25, conjugado com a vitória tangencial do CDUL sobre o CDUP por 20-19 foram os resultados que fecharam as contas dos 6 primeiros. Recorde-se que os 2 primeiros classificados seguirão para as meias finais de forma direta e os classificados do 3º ao 6º irão disputar um playoff.

Apurados estão Belenenses, Cascais, Direito, Agronomia, Técnico e CDUL.

A última jornada permitirá conhecer quem será o primeiro e o segundo classificado, mas também decidir a ordem dos 4º, 5º e 6º lugar consoante os resultados e também a decisão do Conselho Disciplinar da FPR sobre o eventual uso indevido de jogadores por parte do Técnico.

A Académica venceu o seu jogo por 64-0 e leva para a última jornada a esperança de confirmar a manutenção na Divisão de Honra.

O Cascais venceu por 94-19 a equipa do CR Évora e o Belenenses triunfou sobre o Direito por 22-55, confirmando-se estes os emblemas mais fortes do momento em Portugal e já com via direta para as meias finais.

O Técnico não jogou devido ao compromisso da Taça Ibérica, tendo encontro marcado com a Agronomia para a próxima quarta-feira.

Facebook Comments

error

Subscreva as nossas plataformas sociais