Abril 30, 2024

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Fase regular termina: Um grande duelo e o que falta decidir.

2 min read
fase regular termina

Está aí a jornada final da fase regular da Liga Placard. No sábado às 15 horas jogam-se as 7 partidas que definem o pouco que está por decidir para a fase seguinte da temporada.

No jogo grande da ronda temos um Oliveirense Sporting em que os Leões já têm a liderança da fase regular garantida independentemente do resultado e a equipa da casa, tem o playoff garantido.

Galitos e Esgueira também disputam uma partida cujos pontos pouco ou nada mudarão. Ambos irão disputar o playout e no máximo podem melhorar a sua posição.

Na Maia, o Benfica irá defrontar o Maia Basket em jogo que a equipa da casa, em caso de vitória, pode deixar o último posto… Mas só se o Barreirense perder o seu jogo. O Benfica já está no playoff.

A Académica recebe o Barreirense. Os estudantes já estão no playout, e o Barreirense desce junto com o Maia, mas se perder este jogo e Maia vencer, trocam de lugares na classificação.

CAB Madeira e Lusitânia defrontam-se com a certeza de que vão estar no playoff. Além disso, apenas o CAB poderá cair um lugar se não vencer e o Vitória levar a melhor sobre a Ovarense.

Em Ovar, os vareiros recebem os vimaranenses. Apesar de estarem em 8º e 9º, a diferença pontual já não permite alterações na tabela. O Vitória SC estarão no palyoff e a Ovarense no playout.

Imortal e Porto protagonizam outro jogo cujo desfecho não terá grande impacto na tabela: ambos estarão no playoff e o Porto tem o 2º lugar garantido.

Para acompanhar tudo do canal balneário SUBSCREVA também o nosso canal YouTube onde publicamos conteúdos exclusivos e complementares aos do site!

Contamos consigo!

Facebook Comments

About Author

error

Subscreva as nossas plataformas sociais