Abril 17, 2026

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

A norte Fiães sonha e a sul é a confusão total.

Na luta pela manutenção, o Fiães alcançou vitória preciosa diante a Ovarense que ficou em maus lençóis (2-1). Destaque também para a vitória do Cucujães em Esmoriz por três a um. São Vicente Pereira mantém aveia vitoriosa e desta feita o Carregosense foi a sua vitima (2-3). Finalmente, o Paços Brandão surpreendido em casa pelo Canedo (1-3).

Classificação:

1º SV Pereira 50; 2º P. Brandão e Canedo 48; 4º Ovarense 46; 5º Fiães 41; 6º Cucujães 28; 7º Esmoriz 16; 8º Carregosense 12.

Apesar de sabermos que os últimos três classificados de cada série e o pior quarto classificado, mas no Campeonato Portugal Espinho e Alvarenga lutam para não descer. Alvarenga em posição de lanterna vermelha é cada vez mais provável a sua queda aos distritais. E assim… os piores quatro classificados de cada série descem à primeira divisão disrital.

Na série sul a luta está ao rubro. A saber dos resultados: Vista Alegre vence Fermentelos por uma bola sem resposta. Bustelo derrotado em casa pelo Pampilhosa (1-2). Alba bate Avanca por dois a um e Válega derrotado em casa pela LAAC por duas bolas a zero.

Classificação:

1º Alba 44; 2º LAAC e Pampilhosa 41; 4º Fermentelos 38; 5º Vista Alegre 37; 6º Avanca e Bustelo 35; 8º Válega 3.

Créditos fotográficos das redes sociais dos clubes envolvidos.

Facebook Comments

About Author

error

Subscreva as nossas plataformas sociais