Ovarense “perde Comboio”!
Jornada dezasseis do Sabseg deu mais vantagem ao líder U. Lamas. O líder que se deslocou a Vagos e vencer a Juveforce com resultado bem dilatado. Os Lamacenses fizeram cinco golos sem resposta . Apontaram os golos : Wilson Rodrigues 24′; Joãozinho 31′; Emanuel Alves aos 43′ e 45′; André Aranha 83′.
Quem perdeu a vice liderança foram os Vareiros de Ovar, Miguel Moreira entrou com o pé esquerdo e o anterior treinador dos Vareiros (Cajó) esteve quase a garantir os três pontos. Começou melhor os Auri Negros com Everton no primeiro minuto a abrir o marcador. A resposta caseira veio por Diogo Machado aos 8′ e William Nascimento aos 71′. Já em tempo de descontos foi Nakedi a empatar o encontro aos 93′. Com este resultado os Vareiros caem para o degrau mais baixo do pódio e partilha-o com o Paços Brandão.
Paços que venceu o lanterna vermelha (Mansores) com golos de Vítor Fonseca aos 10′ e Diogo Belinha aos 89′. Os Brandoenses recém chegados ao Sabseg continuam a surpreender.. ou não!

Quem chega à vice liderança é os Tigres de Espinho, que receberam e venceram o Cesarense com um confortável três a zero. Com golos de : Rafa aos 9′; Ângelo aos 37′; Diogo Cardoso aos 85′.
Houve três encontros que terminaram sem que o marcador fosse alterado. Canedo e Esmoriz com um ponto a ser mais gostoso para os Homens da Barrinha. Águeda e Lobão que serviu apenas para ambas as equipas ficarem mais longe do pelotão da frente. Fiães e Oliveira Bairro com os locais a serem mais beneficiados com este pontinho na luta pela despromoção.
Em Bustelo, foram mais fortes os locais que assim ultrapassaram o adversário da tarde (Fermentelos) e também Juveforce e Canedo. Golos foram apontados na parte final do encontro por Joel Santos aos 80′ e Lucas Mello aos 90’+5′.
Finalmente em Estarreja os locais venceram e subiram acima da linha vermelha e em contra ciclo o alba derrotado no encontro cai para a zona vermelha. O golo solitário foi apontado por André Duarte em cima do minuto noventa.
Pode e deve consultar resultados e classificação em canalbalneario.pt
