fbpx
Junho 21, 2021

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Rituais: Hugo Loureiro – Ep.3

2 min read
Hugo Loureiro - Rituais

Hugo Loureiro é guarda-redes desde muito novo. Começou na AD Sanjoanense e hoje é do Palhota na INATEL de Aveiro. O rol de superstições e rituais do Loureiro é demasiado grande para escrever na descrição uma vez que tem caracteres limitados.

Além disso o Loureiro é membro do nosso Canal não desde o seu início mas quase. Já nos conhecemos há bastante tempo. Mas não fiquei menos surpreendido quando ele começou a descrever o seu longo ritual de preparação e superstição.

O meu pai costuma dizer que não guarda-redes “finos”. O Loureiro, sem ser completamente maluco, acaba por confirmar um pouco essa teoria com este ritual.

Força Loureiro!

No próximo episódio, que pode já ver no Patreon, vamos ter Babas, guarda-redes do Dínamo Sanjoanense que nos vai explicar as razões para NUNCA estar parado na baliza… E não só!

Conhece alguém com superstições deste género? Fale connosco. Queremos contar essa história!

QUER VER MAIS CEDO? Todos os episódios estarão disponíveis antecipadamente no nosso Patreon. Basta 1€ por mês para que tenha acesso a tudo o conteúdo mais cedo e sem interrupções para anúncios e etc. Seja nosso patrono em https://www.patreon.com/balneario​ e apoie o nosso projeto.

Para acompanhar tudo do canal balneário SUBSCREVA também o nosso canal YouTube onde publicamos conteúdos exclusivos e complementares aos do site!

Facebook Comments

error

Subscreva as nossas plataformas sociais