fbpx
Maio 18, 2022

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Cesarense falha assalto ao quinto lugar.

1 min read

O São Vicente Pereira recebeu esta quarta feira a sua congénere da Vila de Cesar, a contar para a jornada dezassete (jogo adiado).

Os pupilos de Miguel Oliveira desperdiçaram uma grande oportunidade de se colocarem em boa posição para o assalto ao quarto lugar. Por sua vez, os Corvos, com a vitória desta noite entraram na corrida aos lugares cimeiros.

Manu abriu caminho para a vitória aos trinta e nove minutos, resultado que não sofreu alteração até ao descanso. Na segunda metade os Corvos aumentaram a vantagem com golo de Paulo Leite.

A resposta foi imediata, Carlitos o goleador do Cesarense reduziu a desvantagem. Até ao final do encontro o marcador não sofreu alteração, caindo os três pontos para o São Vicente Pereira.

Além do trio da frente que já leva uma vantagem algo confortável (U. Lamas, Paivense e Ovarense). Segue um grupo de seis equipas a lutar por apenas uma vaga. Florgrade (18J; 27P), P. Brandão (17J; 26P), Cesarense e Canedo (17J; 23P), São Vicente Pereira (18J; 23P) e Fiães (17J; 22P) vão lutar por essa vaga. São vinte e duas jornadas para se jogar nesta primeira fase e ainda há jogos em atraso. As jornadas a meio da semana e ao fim de semana podem ter influencia no rendimento das equipas. Vamos aguardar por final vibrante.

Facebook Comments

error

Subscreva as nossas plataformas sociais