fbpx
Maio 18, 2022

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Divisão de Honra: Trio da Frente não facilita

2 min read
Direito vs Técnico

Imagem de Luís Cabelo

Cascais, Direito e Belenenses ultrapassaram os respetivos adversários e a luta a 3 pelos 2 lugares da frente mantém-se acesa.

O líder Cascais venceu fora o Benfica com 4 ensaios, concedendo apenas 1. A vitória por 10-31 mantém o líder confortável no seu “poleiro”. O Belenenses recebeu o CDUL e não brincou em serviço: 4 ensaios marcados e não deixou que o CDUL fizesse qualquer ensaio. Vitória para os da casa por 26-9.

O Direito recebeu e bateu o Técnico por 45-15 (6-2 em ensaios). O campeão nacional continua o seu calvário de resultados irregulares e não se consegue impor contra aqueles que seriam os seus adversários diretos na luta pelo título. Nos últimos 5 jogos da Divisão de Honra o Técnico venceu apenas 2.

No dérbi alentejano houve vitória da equipa de Évora por 24-17, 3-2 em ensaios. Este resultado não altera o panorama do fundo da tabela, mas aproxima o CR Évora do CDUP.

Por falar em CDUP, os portuenses venderam cara a derrota frente a Agronomia. 34-38 foi o resultado do jogo, com os agrónomos a fazerem apenas mias 1 ensaio que os da casa (5-6). Não há vitórias morais, mas há pontos de bónus que podem ser fulcrais na hora da contabilidade final.

O CR São Miguel jogou contra a Académica e venceu por 24-5. Uma vitória importante contra um adversário direto.

Facebook Comments

error

Subscreva as nossas plataformas sociais