fbpx
Maio 17, 2022

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Sabseg Norte, tripla queda dos líderes. A Sul tudo igual.

2 min read
Estádio Comendador Henrique Amorim

Estádio Comendador Henrique Amorim

No Sabseg Norte, o trio de líderes com resultados negativos. O líder, U. Lamas, foi derrotado em casa por duas bolas a uma. A Florgrade até entrou a perder e logo ao quarto minuto de encontro. A reviravolta ficou para a segunda metade. Guerra e Belinha já em cima do minuto noventa consumaram o resultado final.

O Paivense poderia ter aproveitado o deslize, mas não foi além de um empate a duas bolas em São V. Pereira. Mesmo antes do descanso os locais abriram o marcador por intermédio de Óscar. Na segunda parte os golos só surgiram na parte final do encontro, aos 76′ e 83′ o Paivense virou o resultado, primeiro por Mateus e o segundo por Everton. O golo do empate surgiu já em tempo de descontos e o seu autor foi Óscar, que bisou no encontro.

A Ovarense foi derrotada em Fiães, o golo de Luccas Marques não foi suficiente para os Vareiros aproveitarem os deslizes dos adversários diretos.

Nos restantes encontros, vitória expressiva do Canedo (5-1) perante o Carregosense. Empate a uma bola entre Cucujães e Esmoriz. Vitória importante do Cesarense que assim ainda sonha com a chegada aos quatro primeiros lugares, e com este resultado, o Paços Brandão um pouco mais longe do mesmo objetivo.

Na série Sul, os cinco primeiros a vencer. A saber, Beira Mar venceu em Albergaria pela margem mínima (1-2). Águeda recebeu e venceu o Pampilhosa com dois golos sem resposta. No Municipal de Oliveira do Bairro os locais venceram o Bustelo por dois a um. Também o Estarreja venceu, em Aguada de Cima com o golo solitário a ser apontado por Resende, em cima do termino do encontro. O Avanca recebeu o V. Alegre e venceu com dois golos e os forasteiros responderam apenas com um golo. Finalmente em Válega, nova derrota dos locais. Fermentelos venceu por três golos e o Válega respondeu com apenas um golo.

Facebook Comments

error

Subscreva as nossas plataformas sociais