fbpx
Maio 18, 2022

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Estala o chicote em Carregosa

2 min read

Em curta nota nas redes sociais, a direção da J. D. Carregosense anunciou que Nelson Abreu deixou de comandar a equipa sénior.

Nelson Abreu esteve no comando técnico desde da décima jornada até à décima nona jornada (faltando jogar a jornada dezassete). Nesses nove encontros, Nelson Abreu conseguiu duas vitórias e sete derrotas, com dez golos marcados e vinte e um sofridos.

A época começou com Bruno Magno no comando e esteve até à jornada oito, depois chegou Nelson Abreu. Agora surgem alguns nomes em cima da mesa, sabemos que há um nome que parece estar mais perto de assumir o comando. Mas como é apenas uma especulação, deixamos que as redes sociais do Carregosense nos elucide sobre o futuro da equipa da Vila de Carregosa.

A equipa do Carregosense é quem segura a lanterna vermelha do Campeonato Sabseg Norte. Com apenas oito pontos conquistados em dezoito jogos, está em muito maus lençóis para enfrentar a segunda fase. Fase essa, em que as equipas para fugirem à despromoção direta passam com metade dos pontos conquistados na primeira fase.

De referir que na segunda fase descem os três últimos classificados de cada série ( Norte e Sul ), e ainda o pior quarto classificado das duas séries. Estando sujeito a mais descidas consoante as prestações das equipas Aveirenses no Campeonato de Portugal.

Fica assim evidente as dificuldades que a equipa Laranja terá em fugir à descida. No entanto tem um ligeiro ponto a seu favor, tem um encontro a menos em relação à equipa que está imediatamente à sua frente. Podendo reduzir a desvantagem de quatro para um ponto, ficando ainda três jornadas por jogar para o termino da primeira fase.

Facebook Comments

error

Subscreva as nossas plataformas sociais