Junho 2, 2026

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Liga Betclic Ronda 18: antevisão

basquetebol

A ronda 18 da fase regular da Liga Betclic Masculina arranca na noite desta sexta-feira no Porto quando os Dragões recebem o Illiabum às 20:30 horas. O segundo e o décimo classificado defrontam-se com objetivos diferentes mas com a mesma necessidade de pontos.

Na tarde e noite de sábado desenrolam-se a maioria dos jogos desta ronda 18. CAB Madeira e Vitória SC abrem as hostilidades às 15:00 horas. Ás 18 horas arranca o Sporting – Lusitânia e meia hora mais tarde o Oliveirense – Imortal, dois jogos muito interessantes entre quatro conjuntos fortes, apesar de conhecerem posições classificativas bem distintas. A Oliveirense parece ter reencontrado o seu melhor basquet com o novo treinador e o Imortal está à procura de melhores dias, ainda que a sua posição na tabela se deva sobretudo aos jogos em atraso que tem.

A fechar o dia, a Académica recebe o Benfica. Mais um jogo complicado para os estudantes que estão longe de deslumbrar com o seu jogo e com os seus resultados.

No domingo, às 18:00 horas joga-se um interessante CD Póvoa – Ovarense, com os vareiros em crescendo e reforçados a deslocarem-se ao terreno de um conjunto conhecido por causar problemas aos adversários.

Facebook Comments

About Author

error

Subscreva as nossas plataformas sociais