Abril 25, 2024

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Divisão de Honra: resumo e resultados da ronda 15

2 min read
briosa

Fotografia de Luís Cabelo

Com a jornada 15 da Divisão de Honra toda jogada (e antes de vermos os Lobos na manhã de domingo) é hora de olharmos para os resultados.

No Parque Desportivo de Montemor-o-Novo a jornada arrancou com a derrota da equipa local perante a Agronomia. Os agrónomos venceram por 29-36 uma combativa equipa alentejana vinda de uma vitória para a Taça frente ao Caldas.

A Académica perdeu com o CDUL. O resultado de 24-12 quebra a sequência de 2 derrotas do CDUL e aumenta a série de derrotas da Académica para 4. É a mais longa na Divisão de Honra nesta fase. É preciso recuar a 11 de dezembro no calendário para encontrar a última vitória da Briosa na Divisão de Honra.

O Benfica deu luta na receção ao Belenenses mas acabou por sair derrotado por 25-31. A equipa de Belém segue praticamente intocável na sua trajetória no campeonato a par do Cascais que também venceu o Técnico com um resultado mais contundente: 27-3. Os campeões nacionais não ganham há 3 jogos e têm apenas 2 vitórias nos últimos 5 jogos.

A tarde fechou no Alentejo com o jogo entre o CR Évora e o Direito. Os advogados impuseram-se sobre a equipa de Évora com um 17-54 segurando o seu terceiro lugar.

Ficou por jogar o embate entre São Miguel e CDUP.

Facebook Comments

About Author

error

Subscreva as nossas plataformas sociais