Abril 18, 2026

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Covid-19 volta a adiar jogo entre SL Benfica e Agrária

SL Benfica e Agrária

SL Benfica e Agrária

O jogo entre SL Benfica e Agrária a contar para a segunda mão da meia-final da Divisão de Honra de Rugby Feminino que estava agendado para este domingo não será realizado.

O encontro foi reagendado para dia 20 de março às 14 horas na Sobreda da Caparica.

Este adiamento surge após solicitação da equipa do Benfica que está com alguns casos de covid-19 no plantel. O pedido de adiamento foi acedido por parte da Federação Portuguesa de Rugby e pela Agrária.

Recorde-se que este encontro já tinha sido adiado uma vez devido a casos de covid-19 na equipa da Agrária. O vírus “atacou” agora a equipa encarnada.

A final decorrerá no Estádio Nacional no fim de semana de 26/27 de março tendo como protagonista o Sporting Clube de Portugal e a equipa que sair por cima no jogo de 20 de março para o qual as Charruas partem em vantagem depois da vitória na primeira mão.

Facebook Comments

About Author

error

Subscreva as nossas plataformas sociais