fbpx
Agosto 9, 2022

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Diogo Araújo renova com o Sporting

2 min read
Diogo-Araujo-Basquetebol-Modalidades

Ainda que o Sporting esteja a atravessar um período de renovação profundo, Diogo Araújo foi chamado a renovar para garantir alguma continuidade

O extremo de 25 anos renova assim a sua ligação com o Sporting e vai estar às ordens de Pedro Nuno Monteiro no novo ciclo do basquetebol leonino.

Diogo Araújo é internacional português e faz parte do projeto do Sporting desde o regresso da modalidade ao clube em 2019. Na hora de dar algumas palavras sobre o momento, o extremo mostrou-se muito feliz, expressando o bem estar que sente no clube: “Desde o primeiro dia que cheguei que sinto como se estivesse em família. Toda a gente me tem ajudado, sinto-me bem com os treinadores, diretores, com os meus colegas. Sinto que é mesmo uma grande família a que está no Pavilhão João Rocha, no Multidesportivo.”

Diogo Araújo e Ricardo Monteiro (chegado da Oliveirense) são para já as duas certezas no plantel do Sporting numa fase de renovação profunda com a saída do treinador e várias peças-chave nos triunfos das recentes épocas.

Facebook Comments

error

Subscreva as nossas plataformas sociais