fbpx
Setembro 25, 2022

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Michael Finke e Jimmie Taylor vão reforçar o FC Porto

2 min read

Há dois americanos muito perto de serem oficializados pelo FC Porto. Michael Finke e Jimmie Taylor vão chegar com experiência de basquetebol europeu e são ambos da mesma posição: extremo/poste. Além da posição, partilham também o mesmo valor da altura: 2,08m.

Michael Finke já foi oficializado pelos dragões e foi formado nas equipas universitárias de Illinois Fighting Illini e Grand Canyon Antelopes. Na Europa, Michael Finke passou por Legia de Varsóvia (Polónia), Kalev (Estónia) e Leiden (Países Baixos), antes de repartir a última época no Aris Salónica (Grécia) e no Apollon Limassol.

Jimmie Taylor chegará também para reforçar o Porto. Foi formado nos Alabama Crimson Tide e depois atuou uma época na G-League, antes de viajar para a Europa. onde atuou no Panionios (Grécia) PGE Spójnia Stargard e Pszczolka Start Lublin (Polónia) e Châlons-Reims (França).

No decorrer do dia de ontem foi também oficializado Teyvon Myers, base de 28 anos, que chega do Sopron KC da Hungria, depois de passagens por Roanne e Chalon da França, JobStairs Giessen 46ers da Alemanha e Jamtland da Suécia.

Estes nomes juntam-se aos reforços já conhecidos Diogo Runge, Miguel Maria Cardoso, João Guerreiro e Keven Gomes.

Facebook Comments

error

Subscreva as nossas plataformas sociais