Abril 28, 2024

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Florgrade cai, Lamas escorrega e Espinho chega na frente. Fermentelos troca de treinador e segue na liderança.

2 min read

As danças de treinadores continua a agitar as equipas do Sabseg.

Desta feita o líder da série sul, trocou de timoneiro e a equipa técnica interina conseguiu uma vitória fora de portas, na cidade de Águeda. Estarreja com maior dificuldade e Ovarense com maior facilidade, conseguem três pontos e continuam a perseguição aos da Pateira.

Pinheirense e Pampilhosa não foram além de um empate a uma bola. O mesmo resultado aconteceu no encontro entre o LAAC e o Oliveira do Bairro.

Os três primeiros classificados (Fermentelos, Estarreja e Ovarense) começam a cavar uma certa distancia para os demais. Pampilhosa vai segurando o último lugar para a fase de subida, no entanto Águeda, O. Bairro, Valonguense e Alba têm ainda uma palavra a dizer. Pinheirense e LAAC mais distantes parece que vão ter mais dificuldade em encostar ao pelotão.

Na zona norte, Espinho, Fiães, Lobão e Canedo chegaram mais à frente na tabela, graças aos desaires da Florgrade e U. Lamas.

O líder foi “parado” em Canedo, o U. Lamas não conseguiu mais do que um empate em Cesar. Fiães e Espinho com vitórias fora de portas e pela margem mínima, em Mansores e São Vicente respetivamente.

Quem continua em maus lençóis é o Paivense, voltou a perder em casa com o Lobão.

Parece que a série norte está dividida em dois blocos, os que lutam para os quatro primeiros lugares, que são seis equipas (Florgrade, Lamas, Espinho, Fiães, Lobão e Canedo), com oito pontos a separar primeiro e sexto classificado. O segundo bloco com Cesarense e Mansores um pouco mais destacados do São Vicente e Paivense.

Consulte resultados e classificações em canalbalneario.pt

Créditos fotográficos para as redes sociais dos clubes envolvidos.

Facebook Comments

About Author

error

Subscreva as nossas plataformas sociais