Julho 14, 2024

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Ovarense, Águeda e Paços Brandão dividem a liderança.

2 min read

A jornada dois do campeonato Sabseg da AF Aveiro, foi mais uma vez pura emoção. Na maioria dos encontros foram equilibrados… exceto em dois.

Em Ovar, os locais abriram o marcador aos 15′ (Sala), volvidos dez minutos o Canedo iguala por Kaba. Marcava o minuto trinta quando Sala fez novamente o gosto ao pé, antes do descanso o goleador Everton aumentou a vantagem.

Na segunda metade, aos 54′ Sala e aos 59′ Maurício, selaram a vitória dos comandados de Cajó.

Outro encontro desnivelado, colocou frente a frente Alba e União de Lamas. Os Lamacenses não deram hipóteses, mas só ao cair do pano do primeiro tempo, Zé António abriu o caminho para a goleada. Golos apontados por Wilson Rodrigues (64′), Leo Almeida (71′) e Manu Alves 82′.

Na Corga do Lobão, o Pampilhosa saiu cedo na frente do marcador através de Garrido na conversão do castigo máximo. Os Ferroviários aumentaram a vantagem com o golo a ser assinado por Netinho.

O resultado ficava fechado ainda no primeiro tempo, com o golo dos Lobos a ser apontado por Micael na conversão de uma grande penalidade.

Mansores e Juveforce mediram forças e foram os homens das terras da Freita a saírem vitoriosos, com golos de Martinho aos 19′ e Gui Lopes 23′. O golo de honra dos homens de Vagos foi apontado por Mino em cima dos minuto noventa.

Na Pateira os locais marcaram “passo” ao deixar fugir os três pontos para terras Brandoenses. Fermentelos marcou aos 42′ por Ricardinho, a “remontada” veio aos 56′ por Fredinho e aos 76′.

No Municipal de Águeda, o Bustelo vendeu cara a derrota. Sacra colocou os locais em vantagem aos 14′. Antes do descanso os forasteiros igualaram o encontro com o tento a ser assinado por João Soares. Já em tempo de desconto Mário na conversão do castigo máximo segurou os três pontos em casa.

Cesarense e Estarreja proporcionaram mais um encontro equilibrado, mas aos 64′ André Duarte roubou os preciosos pontos para os homens de Estarreja.

Finalmente, Falcões e Tigres dividiram pontos. Hugo Figueiredo aos vinte minutos colocou o Oliveira Bairro na frente do marcador. Aos 67′ Filipe Bastos igualou o encontro e assim se dividiram os pontos.

Pode e deve consultar classificação e resultados em canalbalneario.pt

Créditos fotográficos para as redes sociais dos clubes envolvidos.

Facebook Comments

About Author

error

Subscreva as nossas plataformas sociais