Junho 23, 2024

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Campo Neutro: O Novo Podcast do Canal Balneário Sobre o Campeonato Sabseg

2 min read

O Canal Balneário está prestes a lançar uma emocionante adição à sua programação – o podcast “Campo Neutro”. Este podcast mergulhará fundo na principal divisão do futebol no distrito de Aveiro, o Campeonato Sabseg, e trará insights exclusivos diretamente do campo.

O Que Vai Ser “Campo Neutro”?

“Campo Neutro” é o novo podcast do Canal Balneário que traz à tona o Campeonato Sabseg de Aveiro. Cada episódio apresentará um painel de treinadores de equipas do campeonato, e será moderado por Pedro Correia, um nome respeitado no mundo do futebol aveirense e que o Balneário tem a sorte e o prazer de ter na sua equipa. O diferencial? Os episódios serão gravados em campos diferentes do distrito, nos quais os treinadores convidados não estarão em casa. Estarão em “Campo Neutro”.

O Que Esperar?

Os ouvintes podem aguardar discussões apaixonadas sobre táticas, estratégias, jogos, os desafios e triunfos do Campeonato Sabseg. O podcast oferecerá uma visão privilegiada dos bastidores do futebol distrital, com os timoneiros dos clubes a partilhar as suas experiências e conhecimentos.

Quando Começa?

Prepare-se para o lançamento emocionante do “Campo Neutro” na próxima semana. O primeiro episódio promete dar o pontapé inicial a esta jornada única pelo mundo do futebol do distrito de Aveiro.

Fique Atento!

Não perca o primeiro episódio de “Campo Neutro” e acompanhe todas as atualizações no Canal Balneário. Este é um podcast que todos os amantes do futebol não vão querer perder!

Subscreva o Canal Balneário e siga-nos nas redes sociais para se manter atualizado sobre o lançamento do “Campo Neutro” e outros conteúdos emocionantes relacionados ao futebol do distrito de Aveiro.

Prepare-se para uma experiência única e informativa no mundo do futebol distrital com “Campo Neutro”.

Facebook Comments

About Author

error

Subscreva as nossas plataformas sociais