Junho 22, 2024

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Sabseg o 12° jogador tem muita influência

2 min read

Já está nas nossas redes sociais o segundo episódio do Campo Neutro. Bruno Silva e André Canedo aceitaram o desafio, o terceiro convidado não aceitou.

André Canedo destacou que o objectivo do Canedo passa por desenvolver jovens atletas para em fois ou três anos chegarem ao profissionalismo. Com uma das idades médias mais baixa do campeonato deixou no ar que um top 10, seria um óptimo. A semana é sempre trabalhada em função do atleta e do esquemas tácticos, claro que o adversário terá sempre a sua preocupação. Colocou a ideia de um quinto amarelo para melhorar o campeonato e sua competitividade. Por fim agradeceu o apoio em cada jogo dos adeptos e sócios.

Bruno Silva, adiantou que a reestruturação do clube obriga a olhar só para a manutenção. Experiência e juventude foi a base do plantel, mas alguns jogadores experientes tiveram lesões e que influenciaram rendimento geral. Por falar em influenciar, o técnico do Estarreja acha que trm sofrido alguns dissabores com a terceira equipa em campo e tem sido outro ponto menos positivo.

A semana de treino é dividida em duas fases, a primeira olhando para o último encontro e a segunda fase a olhar o adversário. Adiantou que procura algumas soluções no mercaso de inverno. Voltou a destacar a arbitragem, dizendo que a AFA deve dar mais motivação aos árbitros. No final pedou aos adeptos para comparecerem nos jogos.

Ambos os técnicos estreantes no Sabseg, adoram a plantaforma da AFA Tv, pediram mais suplentes e treinadores nos bancos. E destacaram que a grande diferença no Sabseg é o 12° jogador.

Facebook Comments

About Author

error

Subscreva as nossas plataformas sociais