Abril 20, 2026

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Esgueira Aveiro OLI vs. UD Oliveirense na Taça Hugo dos Santos

No próximo sábado, às 21h30, Esgueira Aveiro OLI e UD Oliveirense enfrentam-se novamente, desta vez na fase de grupos da Taça Hugo dos Santos, após o seu último confronto na Liga Betclic Masculina há uma semana.

O jogador do Esgueira, Ty Toney, destaca a qualidade da Oliveirense tanto ofensiva quanto defensivamente. Após a derrota anterior por 91-73, Toney aponta a necessidade de fortalecer a defesa e melhorar a troca de bola para terem posses mais significativas no ataque.

O Esgueira, que atualmente tem uma vitória e uma derrota nesta competição, está determinado a jogar arduamente e conquistar o maior número de vitórias possível para avançar na Taça, segundo Ty Toney. O jogador norte-americano, que regressou esta época a Esgueira, expressa a satisfação por voltar a um lugar onde se sente em casa.

Do lado da UD Oliveirense, João Fernandes elogia a qualidade ofensiva do Esgueira e destaca que este jogo é diferente do anterior. A Oliveirense, líder do grupo A, tem como objetivo marcar presença na Taça Hugo dos Santos, conforme explica o extremo-poste.

Fernandes destaca a união do grupo e a compreensão dos papéis individuais como fatores-chave para o sucesso da equipa. O internacional angolano expressa a ambição de conquistar a Taça Hugo dos Santos e destaca a qualidade da equipa como um projeto que o faz evoluir como jogador.

Este confronto na Taça Hugo dos Santos promete emoções fortes, com ambas as equipas determinadas a alcançar o sucesso nesta competição.

Facebook Comments

About Author

error

Subscreva as nossas plataformas sociais