Abril 29, 2024

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Lamas aumenta mais a vantagem!

2 min read

Jornada vinte e oito do campeonato Sabseg da AF Aveiro, ditou que o líder ia ver sua vantagem pontual crescer.

Líder que se impôs frente ao Espinho vencendo por três a um fora de portas. Para os tigres marcou Doumbia aos 10′. A resposta veio ao cair da primeira metade por Aranha (44′). No segundo tempo Manu Alves bisou e selou o resultado (62′ e 76′).

O vice líder foi derrotado no seu próprio terreno. O Alba abriu o marca dor aos 7′ pelo seu capitão Tó Jó, que voltaria a marcar de grande penalidade aos 10′. Pelo meio o R. Águeda empatou aos 10′ por Nuno Aparício e voltou a igualar aos 17′ por Vitalli. Tika fecharia contagem aos 87′, dando três precioso pontos para fuga aos lugares descida.

Quem também foi apanhado de surpresa em sua própria casa, foi o Paços Brandão. Luccas Marques aos 35′ colocou os locais na frente. A resposta do Canedo veio no inicio da segunda metade, Kaba a bisar (48′ e 52′). Perto do final do encontro Paulo Sá empatava a partida (83′), mas Pedro Macedo aos 90+5 colocou os Canedenses a vencer.

Lobão e Ovarense dividiram pontos num empate a duas bolas. Golos só parte complementar, Nakedi (50′) e Everton (53′) para Ovarense. Vinicio (63′) e Ajala (70′) para o Lobão.

Empate também em Estarreja. Fiães marcou cedo, por Cruz aos 6′. na compensação André Duarte colocou tudo em igualdade (90’+10′).

De empate em empate… Pampilhosa dois, Juveforce dois. Diogo Machado bisou (78′ e 84′) para os ferroviários. Xavi aos 25′ e Filipe Simões aos 41′ para os homens de Vagos.

Outro resultado que deu empate, foi em Fermentelos. dois aflitos que não conseguiram marcar qualquer golo. Fermentelos e Cesarense dividiram pontos.

Na quinta Côvo, Bustelo foi derrotado pelo Esmoriz. Gabriel Ferreira aos 45′ e Daniel Silva aos 68′ foram os marcadores de serviço para os homens da Barrinha.

Finalmente, Oliveira do Bairro cumpriu perante o lanterna vermelha. Golos de Manuel Garruço aos 68′, Joni Mananfá aos 73′ e Miguel Mendonça aos 76′.

Pode e deve consultar resultados e classificações em canalbalneario.pt

Créditos fotográficos para as redes sociais dos clubes envolvidos.

Facebook Comments

About Author