Estádio da Portela virou inferno!
Num dia em que as imagens impressionantes de devastação entravam na nossa casa nos mais variados formatos. Houve uma que deixou de rastos. Não só pela imagem poderosa que aquela chama nos “inflama”, mas pela devastação que aquele humilde clube do Concelho de Sever do Vouga sofreu. Foi o próprio clube que anunciou nas suas redes socias, a Juventude Académica Pessegueirense hoje sofreu a sua maior derrota e não foi dentro das quaro linhas.
Clube fundado a 2 de Abril de 1977, sempre primou pela sua humildade, perseverança e bairrismo. Como qualquer clube, teve momentos altos e baixos, mas recentemente tem melhorado as condições físicas das suas instalações. Bancada, balneários e relvado são os três pilares para uma sobrevivência feita com amor e entrega por todos os colaboradores, patrocinadores, sócios e simpatizantes.
O Canal Balneário presta aqui seu primeiro apoio, divulgar a necessidade de ninguém se esquecer da J. A. Pessegueirense. Todos serão poucos para ajudar a reerguer o sonho de muitos.
Um grande abraço JUVENTUDE ACADÉMICA PESSEGUEIRENSE!