Março 20, 2025

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Trio da frente cumpre seus serviços! Suíço de saída! Bustelo sem GNR!

Jornada vinte e um fica marcada por vários externos ao retângulo de jogo.

Primeiro foi a greve marcada por alguns árbitros e que obrigou que alguns jogos fossem adiados, outros jogados em horas pouco habituais e ainda jogos principalmente nas camadas jovens a realizar durante a semana. Sabemos que o árbitros que pertencem ao Núcleo de Terras de Santa Maria estiveram em campo.

O segundo facto foi a “queda” de Ricardo Suíço na Juveforce a poucas horas de se realizar mais uma jornada. Como o próprio informa nas redes sociais, algo que estava bem, afinal parece que não estava nada bem! De lamentar que numa divisão em que se trabalha de uma forma demasiado profissional, ainda ocorra muito amadorismo!

Falando do mais importante e de amadorismo… O jogo que colocava frente a frente, Bustelo e Canedo, não se realizou por falta de policiamento. E mais não digo!

Trio da frente venceu, Florgrade em Albergaria com bis do goleador do campeonato, Basit aos 2′ e 27′.

Em Ílhavo o Sp. Espinho venceu com o golo solitário de Ricardo Rodrigues aos cair do pano (75′).

Ovarense, entrou a vencer no derby. Na Barrinha, Tika aos 2′ inaugurou o marcador. Breda aos 5′ aumentou, aos 14′ Pedro Martins acrescentou e Joseph aos 42′ confirmou. Golo de honra do Esmoriz foi obtido por Bernardes aos 86′.

Avanca recebeu e venceu o Pampilhosa. Chapinha bisou (6′ e 40′ GP) e Braíma Camará aos 86′ de GP selou a vitória.

Quem também bisou foi Zé António (46′ e 54′) e colocou assim os Lobos da Corga na frente. Os Galos do Botareu ainda esboçaram um esforço para reduzir por Sacra aos 64′.

No deby de Santa Maria da Feira, Fiães foi mais forte e venceu o Relâmpago. Dois golos de castigo máximo, um primeiro apontado por Tigas aos 62′ e o segundo por Marques aos 81′.

Cucujães vendeu cara vitória do Paços Brandão. Foram os da casa aos 20′ por Filipe a sair na frente. Quatro minutos volvidos e Rolas aumentou. Resposta dos Cucujanenses aos 27′ também com um auto golo. No inicio da segunda metade Rodrigues voltava a ampliar vantagem. Os forasteiro de castigo máximo reduziram novamente por Diogo Soares (78′) emais não conseguiram.

Finalmente em Oliveira Bairro, os Falcões venceram. Gledson aos 43′ e João Ferreira aos 50′ marcaram para os Falcões do Certima. A resposta da equipa que na Quinta feira ficou sem Comandante, veio pelos pés de Hugo na marca dos onze metros ainda reduziu, mas insuficiente para ter pontos.

Pode e deve consultar resultados e classificações em canalbalneario.pt-.

Créditos fotográficos para as redes sociais dos clubes envolvidos.

Facebook Comments

About Author

error

Subscreva as nossas plataformas sociais