Março 20, 2025

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Tigres e Lobos sem garras!

Jornada vinte e quatro do campeonato Sabseg da AF Aveiro.

Jornada em que no meu entender o Sp. Espinho disse adeus à possibilidade de subir de divisão. Em sua casa os Tigres empataram a uma bola com o Alba. Vivas aos 65′ ainda colocou os auri negros na frente, mas Diogo aos 90’+2′ deito um balde de água fria nas hostes Espinhenses.

Onde o balde além de frio era de ferro, foi em Esmoriz. A turma local esmagou o Lobos da Corga com seis golos sem resposta. Nieto aos 2′, Wesley aos 28′, Ayomide aos31′, Gabriel aos 36′, Guilherme aos 53′ e Schuster aos 78′ foram os marcadores de serviço.

Na Pampilhosa, havia encontro entre quem foge aos lugares de descida. Os locais venceram o Bustelo com Breno bisar para os locais (14′ e 72′). Golo de honra foi apontado por Júlio Sousa aos 55′ de grande penalidade.

Em Cucujães, houve divisão de pontos. Com este resultado, a turma de Cucujães divide agora alanterna vermelha com os vizinhos de Bustelo. Que na próxima semana se vão encontrar. Voltando ao encontro, David colocou os da casa na frente aos 50′. Dez minutos volvidos o empate chegou para os Fianenses, com Rafa a fazer golo de cabeça.

Também houve empate a uma bola em Oliveira do Bairro, foram os Brandoenses os primeiros a fazer a rede abanar por Rodrigues aos 28′. Na segunda metade os Falcões do Certima empataram com a ajuda de um jogador forasteiro aos 76′.

O Avanca foi a Vagos vencer. Mas foram os locais os primeiros a marcar, por Nené aos 12′. A remontada foi da autoria de Braima Camará, que bisou na partida (19′ e 60′).

No sábado e debaixo de muita chuva, os Galos foram mais fortes que qualquer Relâmpago. Sacra foi quem abriu o marcador para o Águeda. Na segunda metade Guga empatou para os locais aos 73′. Já em tempo de descontos Filipe Vieira foi o autor do golo que deu os três pontos para os Galos do Botareu.

Os que lutam pela subida venceram seus encontros com alguma facilidade. A Ovarense em sua casa até começou por sofrer golo aos 8′ por Tiago Barros. Quatro minutos após Diego da marca dos onze metros empatou. Antes do descanso Tika ampliou (37′). No início da segunda metade, Luis Filipe aumentou a contagem (46′) e André Martins fechou as contas aos 77′.

A Florgrade venceu em Canedo. Tiago Jogo abriu caminho aos 29′. O líder dos goleadores, Basit; fez o seu tento aos 37′. No primeiro minuto da metade complementar Luka fechou a contagem para os Corticeiros. O golo de honra dos Canedenses foi apontado por Ifono aos 85′.

Pode e deve consultar resultados e classificações em canalbalneario.pt.

Créditos fotográficos para as redes sociais dos clubes envolvidos..

Facebook Comments

About Author

error

Subscreva as nossas plataformas sociais