Abril 30, 2025

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Ovarense dá esperança a Sp. Espinho.

Jornada vinte e cinco do Campeonato Sabseg da AF Aveiro teve como resultado fora do normal o empate da Ovarense em Fiães a zero bolas. Quem aproveitou foi a Florgrade que recebeu e bateu o Relâmpago por três bolas sem resposta. Golos de João António (39′), Pedro Silva (85′) e Mica (90’+4′).

Os Tigres de Espinho também venceram e podem olhar com alguma esperança para o topo da tabela. Em casa de Galos foram os da casa a abrir o marcador. Berna aos 47′, a resposta chegou pouco depois pelo goleador Guerra (55′), que voltaria a afazer gosto ao pé aos 79′. Pelo meioOdailson também participou aos 70′.Noutras lutas e em derby concelhio. O lanterna foi vencer a Bustelo e assim passar a lanterna em mão. Diogo Soares de pontapé da marca dos onze metros inaugurou o marcador para o Cucujães. Daniel Pereira empatou para os locais aos 25′, mas já em tempo de desconto da primeira metade Nuno Soares voltou dar vantagem aos forasteiros.

Em Avanca os locais conseguiram os três preciosos pontos. Mas foram os homens que viajaram de Oliveira do Bairro os primeiros a marcar, por Hugo Figueiredo aos 42′.Na parte complementar Danielson aos 52′ e Pedro Souza aos 82′ deram a volta ao marcador.

Em Paços brandão venceram sem espinhas o Esmoriz, com golos de Diogo Mota aos 23′ e Rolas aos 48′. Pelo mesmo resultado o Lobão bateu o Canedo, valendo os dois tentos obtidos por Zé António (11′ e 25′).

Também com dois golos sem resposta a Juveforce venceu em Ílhavo. Mário Henrique aos 24′ e Hugo Ferreira aos 55′ foram os homens dos golos bonitos perante o Vista Alegre.

Por fim, o Pampilhosa venceu em Albergaria, e valeu o golo de Renderson aos 4′ na conversão do castigo máximo.

Pode e deve consultar classificações e resultados em canalbalneario.pt

Créditos fotográficos para as redes sociais dos clubes envolvidos.

Facebook Comments

About Author

error

Subscreva as nossas plataformas sociais