fbpx
Maio 18, 2022

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Ronda e Relâmpago dividem liderança a norte. Águas Boas mais perto do primeiro lugar.

2 min read

Depois de no sábado passado Relâmpago ter permitido o Ronda igualar a liderança da zona norte, hoje restantes equipas foram a jogo.

Rocas Vouga goleia Canedo “B” (5-0). Golos de Duarte, Lázaro no primeiro tempo. Na segunda metade Mateus, André e Diogo foram os restantes goleadores de serviço.

Tarei deixa o lanterna vermelha ao vencer o Santiais, com golo apontado por Hugo ainda no primeiro tempo.

O Romariz recebeu e venceu o São Martinho. Os visitantes estiveram na frente do marcador com golo de Maurito. A remontada foi protagonizada por Miguel e Eduardo e deram três pontos aos locais.

A Sanjoanense Formação venceu o Beira Vouga (4-2). Os forasteiros entraram a vencer com golo de Lucas. Poucos minutos depois Bernardo empatou encontro. Mais golos só na segunda parte. Novamente os forasteiros marcaram primeiro, pelos pés de Filipe. A remontada dos meninos de Diogo Tiago foi eficaz, com golos de Pedro, Carlos e Lima.

Na zona sul, Águas Boas aproveitou o descanso do líder Aguinense para se aproximar. Mamarrosa foi a vítima dos dois goleadores de serviço. Luis Diogo (37′ e 61′) e Paquetá (51′ e 67′) carimbaram resultado.

O lanterna vermelha consegue a primeira vitória. O Sosense venceu o Carqueijo apenas com um golo sem resposta.

Calvão “B” vence tangencialmente o Bom Sucesso. Bruno colocou os forasteiros na frente, mas os locais igualaram com golo de Luis Dinis. Na segunda metade, Henrique coloca locais na frente, com resposta imediata de Diogo por parte dos visitantes. O golo da vitória foi apontado por Henrique, que bisou na partida.

O Ribeira arrecadou vitória em casa do Monsarros. Afastando os locais dos dois lugares de acesso à subida, e, permitindo o Ribeira aproximar-se dos líderes.

Finalmente, a vitória da equipa “B” do Anadia na recepção aos “Bs” do Mourisquense. Os três golos apontados pelos locais foram os quanto baste para arrecadar os três pontos. Bisou Tamble e o outro marcador foi João Mendes.

Facebook Comments

error

Subscreva as nossas plataformas sociais