Oliveirense e CAB Madeira disputam última vaga nas “meias”
1 min read

Imagem: FPB
Ás 19 horas desta terça-feira joga-se em Oliveira de Azeméis o derradeiro jogo da série dos quartos-de-final do playoff entre Oliveirense e CAB Madeira.
Depois da vitória da Oliveirense no primeiro jogo no Pavilhão Dr. Salvador Machado, seguiu-se exatamente o contrário na Madeira com vitória do CAB Madeira. Tudo empatado, portanto.
É o momento das decisões e definir quem será o adversário do Benfica na meia-final que já será disputada à melhor de 5 jogos.
A Oliveirense tem o privilégio de discutir as decisões em casa, fruto da melhor posição que conseguiu na fase regular. Apesar da vantagem caseira, o jogo antevê-se emocionante com duas equipas relativamente equilibradas e com trajetos e argumentos semelhantes.
O jogo está marcado para as 19 horas com transmissão na plataforma da FPB e na RTP2.