fbpx
Fevereiro 6, 2023

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Balanço da jornada 18 da Liga Betclic de Basquetebol

2 min read
Imagem: FPB

Imagem: FPB

Está fechada a jornada 18 da Liga Betclic. Vamos ao balanço!

O Sporting venceu novamente a Ovarense, desta feita por 95-71. O jogo abriu a jornada 18 na noite de sexta-feira e o Sporting dominou as operações desde muito cedo, chegando ao intervalo com 21 pontos de vantagem (56-35). Travante Williams assinou 37 pontos e foi o homem do jogo.

Já no Sábado, o FC Porto venceu o Vitória com um triplo de Max Landis no soar da buzina final que fixou o resultado em 85-83. O próprio Landis foi o melhor em campo com 27 pontos.

O Benfica venceu o Imortal com 112-94. Apesar dos muitos ponto marcados, o Benfica controlou o jogo quase sempre com um avanço acima dos 10 pontos. Ivan Almeida e Spenser Littleson, com 24 pontos cada, foram os melhores marcadores da partida.

O CD Póvoa venceu o CAB por 78-70 num jogo que esteve sempre controlado pelos poveiros que estiveram sempre na frente. Cameron Oluytan fez 21 pontos e foi o melhor marcador da partida.

A Oliveirense venceu o Sangalhos em casa de uma forma relativamente confortável, ainda que nos instantes iniciais tenha sido a turma forasteira a comandar o marcador. A vantagem da Oliveirense nunca chegou a estar ameaçada durante a partida e o triunfo por 21 pontos de vantagem é muito justo. Vitória categórica por 75-54, com Julien Ducree a faze 21 pontos.

Esgueira e Lusitânia defrontaram-se para fechar a jornada com os açorianos a levarem a melhor por 94-92. O Esgueira começou melhor mas não conseguiu manter-se na frente e apesar dos 27 pontos marcados por Pedro Catarino e mais uma boa exibição de Ryan Odgen, foi mesmo o Lusitânia que levou a melhor no final.

Facebook Comments

error

Subscreva as nossas plataformas sociais