fbpx
Outubro 16, 2021

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

Pandemia no Balneário

2 min read

Nem todos estamos certos de que o pior tenha já passado. Mas a verdade é que no nosso país os números negativos vão baixando (mortos e novos infetados) e os de pessoas recuperadas vai subindo. Isso permite que quem está aos comandos dos nossos destinos comece a levantar as restrições e que todos voltemos gradualmente à normalidade.

Mas mais ou menos desde 13 de março que estamos limitados nas nossas vidas e que temos passado o tempo maioritariamente fechados em casa. Para nós, Canal Balneário, está a ser um período difícil. Primeiro porque estamos privados de alimentar a nossa paixão pelo desporto. Segundo porque no final de 2019 delineamos objetivos e projetos para 2020 que foram afetados por esta situação.

Os meses de março e abril, que seriam de intensa atividade para nós, inclusive já com datas agendadas e tudo, tornaram-se em meses de videoconferências e livestreams. Aliás, de repente toda a gente fazia livestreams. E bem. Foi assim que nos fomos fazendo companhia uns aos outros à distância.

A 17 de Março nós fizemos o nosso primeiro livestream. Desde então nos nossos diretos falou-se de futebol, atletismo, rugby, hóquei, andebol, strongman entre outras coisas. E é isto mesmo que nós somos: diversidade.

Se esta pandemia veio atrasar o nosso crescimento e adiar projetos, veio também por outro lado reforçar a nossa aposta em trazer às pessoas o mais alargado leque de desportos e conhecimento desportivo quanto possível.

Não no estádio, na bancada, no relvado, no ringue ou no balneário… Mas será como pudermos.

Ainda não sabemos quando voltaremos à nossa atividade normal, mas é certo que voltaremos!

Até lá, muito obrigado a todos que nos têm acompanhado.

Facebook Comments

error

Subscreva as nossas plataformas sociais