Julho 15, 2024

Canal Balneário

Histórias do desporto na primeira pessoa, do futebol ao berlinde, do nacional ao distrital

18ª Jornada da Divisão de Honra: Guia e Tapada recebem jogos “cabeça de cartaz” com líder de folga

2 min read

Imagem: Luis Cabelo

A 18ª Jornada da Divisão de Honra de Rugby joga-se entre 13 e 14 de abril, numa jornada em que folgam o Belenenses e a Académica.

No sábado, dia 13, jogam-se 3 jogos em simultâneo. O Cascais recebe o Benfica, a Lousã recebe o CDUL e o CR São Miguel desloca-se ao Porto para defrontar o CDUP. Os jogos arrancam às 15 horas.

No jogo Cascais-Benfica, disputado no Campo da Guia, teremos duas equipas motivadas por vitórias na última jornada sobre equipas da metade inferior do Top10. Esta é a ronda em que o Benfica igualará em número de jogos o Belenenses, podendo reduzir a distância para o líder com um resultado positivo. Porém, o Cascais tem uma palavra a dizer neste jogo. Os anfitriões estão a três pontos do Direito e uma vitória perante o Benfica, cimentada com um deslize dos advogados na deslocação complicada à Tapada, pode até permitir ao Cascais subir um lugar na tabela.

No domingo joga-se na Tapada da Ajuda o Agronomia-GD Direito ás 12 horas. Agrónomos e Advogados defrontam-se vindos de vitórias expressivas perante a Lousã e o CDUL respetivamente. As equipas estão separadas por 4 pontos na tabela, embora o Direito, 4º classificado, tenha menos um jogo.

Os jogos Cascais-Benfica e Agronomia-Direito terão transmissão na RugbyTV.

Facebook Comments

About Author

error

Subscreva as nossas plataformas sociais